Na mesa ao lado, fala-se francês. Oui, d'accord , Lisbon e Portugal são as palavras mais ouvidas. Mesmo em frente, o Sado espraia-se lânguidamente no seu leito. Não há grande movimento na rua. Um verdadeiro dia de Outono neste 27 de Novembro de 2017 em que o sol aparece sorrateiro, para logo se esconder. Sem dar por isso, deixo-me envolver na bonomia do tempo que corre. Reflito... muita coisa me passa pela cabeça. Afinal, o que ando por aqui a fazer??? Passaram muitos anos... A vida flui muito rápido e... já vai longa!... por isso, Vitória, mexe-te, acelera o passo, que ainda tens muito por fazer. Não percas a garra, continua a tua caminhada e lembra-te que a felicidade é o caminho.
Ainda entregue aos pensamentos, oiço uma voz que me balbucia: "Parabéns, amiga"!
Contenho a emoção, agradeço e (re) penso:
Em frente, Vitória! Hoje é o dia do teu aniversário! VAMOS FESTEJAR!
Mostrar mensagens com a etiqueta Novembro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novembro. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Vamos festejar...
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Novembro espreita...
Novembro está aí! Temos de lhe abrir a porta! Impensável não fazê-lo... O calendário não permitiria... Não é de todo o meu mês de eleição, mas vou recebê-lo de bom grado e pedir-lhe que agarre a bonomia que se fez sentir neste Outubro que ora termina.
Bem sei que não será muito provável o bom tempo... mas quem sabe não vamos ser surpreendidos pela positiva?!
Ok! A chuva faz falta! E se o sol continuasse a iluminar os nossos dias ficando a chuva reservada somente para as noites??
Sonhar é fácil e faz bem à alma!! Sonhemos então...
Bem sei que não será muito provável o bom tempo... mas quem sabe não vamos ser surpreendidos pela positiva?!
Ok! A chuva faz falta! E se o sol continuasse a iluminar os nossos dias ficando a chuva reservada somente para as noites??
Sonhar é fácil e faz bem à alma!! Sonhemos então...
Com bom tempo ou chuva, frio ou vento, aproveitemos tudo o que de bom Novembro tem para nos dar e vivamos cada dia e cada momento com intensidade. Oxalá, o seu "saco" venha recheado de muitos e bons motivos que nos façam sorrir em cada um dos seus dias!
Para já, um feliz SÃO MARTINHO para todos vós!
Subscrever:
Mensagens (Atom)