Mostrar mensagens com a etiqueta lugares. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lugares. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lugares mágicos...

Foto captada em Alcácer do Sal

Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza. Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido.
                                                                                  (Leonardo da Vinci)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sem dúvida...


Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.
                                                                       (Ansel Adams)

Esta foto tem para mim um significado especial. Retrata um lugar que marcou uma importante etapa da minha vida! 


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para mais tarde recordar...

Alguns lugares por onde já passei e que, pela sua beleza, me marcaram profundamente. Aqui e ali, a mão do homem deu uma ajudinha....

                                                   Algar Seco - Carvoeiro - Algarve

                                                           Uma gruta - Benagil - Algarve

                                                       Senhora da Rocha - Algarve

Praia da Batata - Lagos
 
Praia do Amado - Portimão
 
Carvoeiro - Algarve
 
Alcácer do Sal
 
Monsaraz - Alentejo
 
Capadócia - Turquia
 
Capadócia - Turquia
 
Oásis no deserto - Tunísia
 
Tossa de Mar - Catalunha
 
A Pequena sereia - Dinamarca
 
Fiorde - Noruega
 
Antiga igreja - Noruega
 
Riviera Maia - México
 
Na Suécia
 
Central Park - Nova Iorque