Mostrar mensagens com a etiqueta concurso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concurso. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Vencedor foi...


De entre os quatro finalistas do concurso "A Tua Cara Não Me É Estranha 2", o vencedor foi... Luciana Abreu. Numa interpretação de Beyoncé. Merecidamente, a meu ver! UMA GRANDE VOZ!


Com trabalho e empenho vai fazer, com certeza, uma carreira de sucesso!
O mesmo acontecerá com FF, que embora não tendo ganho, revelou-se um ator/ cantor/artista de mão cheia!
José Raposo, consagrado ator, mostrou neste programa o quão polivalente é!!
Quanto a Manuel de Melo, mostrou que também tem pés para andar!

PARABÉNS AOS QUATRO!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA 2"

A última atuação da noite

Mais uma gala, a semi-final, de "A Tua Cara Não Me é Estranha" a que assisti, alternadamente, com os "Ídolos". Uma vez mais FF sagrou-se merecidamente  vencedor a imitar Ray Charles no tema "Georgia On My Mind". Muito bom ator, com uma incrível capacidade de imitar tão diferentes vozes!...

Não tenho dúvidas de que FF e  Luciana Abreu são os melhores! A Luciana tem uma voz maravilhosa, brutal! Diria que consegue fazer da sua voz aquilo que quer! Ambos muito bons também nas coreografias. Tanto um como o outro, têm pés para andar e vão, com certeza, fazer carreira de sucesso.

No geral, gosto do programa! Das maravilhosas interpretações de todos, com destaque, nesta última sessão, para os já referidos FF e Luciana sem esquecer Manuel Melo que imitou Bruce Springsteen em "Born in the USA"  e esteve fabuloso!!

As posições  de finalistas foram assim conquistadas por FF, Luciana Abreu, José Raposo ( que imitou com muita graça Tony de Matos), e Manuel de Melo. Os quatro, disputam agora o lugar de vencedor nesta segunda edição do programa.

Fazendo uma avaliação geral do programa, considero que todas as peças se enquadram muito bem neste Puzzle " A Tua Cara Não Me É Estranha", a começar pelos apresentadores, simpáticos, divertidos e descontraídos ( OK...há momentos  em que me apetecia vê-los um pouquinho mais contidos...), passando pelos intérpretes e a terminar no simpático e competente júri. Nota máxima também para o pessoal da caracterização, cujas transformações nos transportam imediatamente para os intérpretes originais. Sem esquecer os colaboradores que, não dando a cara, se esforçam no sentido de que o resultado final seja aquele a que este programa já nos habituou!! Dos mesmos destaco uma menina minha amiga, que não nomeio, e para quem deixo o meu apreço!

O tema


O tema

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Decisão Final"


O Malato voltou!
Apresenta agora na RTP1 "Decisão Final", concurso de cultura geral com uma vertente de entretenimento, em que só quem ganha não cai num alçapão...
O programa teve o seu início no dia 28, Segunda feira, mas só hoje o vi pela primeira vez e não sei se, por não estar ainda muito entrosada, gostei mais do formato e da dinâmica do "Quem quer Ser Milionário?- Alta Pressão", também por ele apresentado.

Gosto do José Carlos Malato! Alentejano convicto, simpático, bem disposto, brincalhão, espontâneo, bom comunicador... fazem dele, a meu ver, um bom anfitrião neste tipo de programas. 

Espero que este seja mais um concurso de sucesso, que teste um pouco da cultura geral dos concorrentes e divirta o público que o vê! Eu vou estar por aqui a assistir!...