Mostrar mensagens com a etiqueta mano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mano. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Faria anos hoje...


Se ainda estivesse entre nós, faria anos hoje. Porém, quis Deus  privar-me da presença física daquele que foi o meu único irmão, permitindo a sua prematura partida para o Reino dos Céus. Já lá vão 11 anos, embora me pareça que foi ontem... Partiu deixando no meu coração e no de todos os que o amaram, e continuam a amar, um vazio imenso, que jamais será preenchido!

Todavia, chorar a sua morte após todos estes anos, deixou de fazer sentido para mim, porque quero acreditar que não morreu, foi apenas viver para outro lado. Partiu fisicamente, as saudades são imensas, mas o seu coração ficou guardado dentro do meu coração e no de todos os que o amam. Continuo a senti-lo perto de mim, continuo a sentir que podemos sempre conversar - conversamos muito - e sei que, esteja onde estiver, irá continuar a apoiar-me incondicionalmente, como sempre fez. Preciso muito dele e ele sabe, já sabia quando partiu!...
 
Descansa em paz, mano! Partiremos todos... um dia. Só Deus sabe  quando. Acredito no nosso reencontro. Até lá!!
Saudade tem rosto, nome e sobrenome.
Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa.
É a ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que
tudo valeu a pena.
Lu Oliveira

 






 

sábado, 4 de agosto de 2012

Saudades!

Saudades de ti, mano, que tão cedo partiste desta vida que tanto amavas,  para nunca mais voltares. E já lá vão tantos anos!! Porém, quando as pessoas se amam, e nós amávamo-nos muito, não há nada -nem a famigerada morte -  que as faça sair do nosso pensamento e das nossas vidas. Continuas muito presente na minha memória, mano! Hoje, talvez  mais presente do que em dias anteriores! Porque faz  precisamente 11 anos que, embora não falando - já não tinhas forças para o fazer - trocámos os últimos olhares, que jamais esquecerei.
Quero só dizer-te, e espero que me compreendas, que não tem sido fácil viver sem ti, tens-me feito muita falta e continuas a fazer, especialmente nesta fase da minha vida. Mas estejas tu onde estiveres, eu sei que estás a interceder não só  por aquele que foi o teu filho tão desejado e de quem tão cedo te separaste, mas também por mim, e por todos os que amaste na tua vida terrena.
Descansa em paz, mano!! Encontrar-nos-emos um dia, só Deus saberá quando...