Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mulher. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mulher. Mostrar todas as mensagens
domingo, 8 de março de 2015
Flores brancas para todas as mulheres...
Flores brancas para todas as mulheres em geral e, em particular,para todas aquelas que infelizmente, ainda sentem o peso da discriminação.
Feliz Dia da Mulher!
Que todos os dias do ano sejam, para cada uma de nós, Dias Felizes!!!!
sábado, 8 de março de 2014
sexta-feira, 8 de março de 2013
Seja Feliz!
Ainda que não me sinta muito virada para este tipo de comemorações coletivas, desejo a todas as mulheres um DIA Muito Feliz, assim como desejo que o sejam em todos os outros dias das suas vidas. Sintam-se especiais neste 8 de Março de 2013 mas... celebrem a vida todos os dias!!
Em nome da minha amizade, aqui vos deixo este colorido ramo de frésias!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
