Desabafos e Vida
Mostrar mensagens com a etiqueta
ritual
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
ritual
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Quase um ritual da minha vida...
Uma saída logo pela manhã para
um CAFÉ QUENTINHO... e um sorriso!... Sabe tão bem!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)