Entrámos no terceiro dia do Novo Ano, 2019. Novo no calendário, velho nos hábitos de alguns de nós, hábitos que, de tão marcados e, não obstante a vontade da mudança, continuam os mesmos do ano velho. Difícil trocar as rotinas..., certo?
O tempo, esse também continua rotineiro, com o frio a fazer- se sentir, o sol escondido e muita humidade no ar... ou não estivéssemos em pleno Inverno...
Vamos, perante a impotência de transformar o tempo que faz e ainda antes da chegada da Primavera, tentar não esquecer os desejos formulados por todos e para todos na passagem do Velho para o Novo Ano usando de todo o esforço e inteligência para a sua concretização. Ah pois, se não o fizermos, corremos o risco de não se sair das habituais e velhas rotinas que afinal não queremos repetir. Não esperemos que sejam elas a operar mudanças. Nós é que as temos de mudar! Bora lá...
Lembremo-nos que somos nós os principais responsáveis pela construção da nossa própria felicidade!
Vamos a isso!?
Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem de ANO NOVO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem de ANO NOVO. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
Novo Ano, Vida Nova...
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
No dia 31...
vou olhar para o céu e lembrar de tudo o que vivi neste ano: as lágrimas, os sorrisos, as mágoas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins.
E não vou me arrepender de nada.
Pois foram todos esses momentos, que fizeram com que este ano valesse a pena.
(Caio F. Abreu)
E não vou me arrepender de nada.
Pois foram todos esses momentos, que fizeram com que este ano valesse a pena.
(Caio F. Abreu)

Subscrever:
Mensagens (Atom)