Mostrar mensagens com a etiqueta anedota. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta anedota. Mostrar todas as mensagens

domingo, 31 de agosto de 2014

Leia. Porque rir faz bem...


Recebi esta anedota de um amigo -via email - que, por tão interessante, partilho convosco. Para uma saudável gargalhada... 


Pão alentejano

Um enfermeiro, casado, do Hospital de Santa Maria, namorava uma
médica e ao fim de algum tempo ela ficou grávida!
Ele disse-lhe que assumia a paternidade da criança, mas que não
queria que sua mulher soubesse do que se tinha passado.
Ela aceitou e por questões da sua privacidade, pediu a transferência
para o Hospital de Évora
No entanto voltou-se para ele e perguntou-lhe:
- Como te aviso quando o bebé nascer?
- Manda um postal e escreve só ''Pão alentejano."
Passaram-se alguns meses e, um dia, quando o enfermeiro chegou a casa, a esposa disse-lhe:
- Recebeste um postal de Évora mas eu não consigo entender o significado da mensagem.
Ele leu o postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco.
Foi levado imediatamente para as urgências.
O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu alguma coisa de anormal que possa ter causado este ataque cardíaco?
- Não!
- Ele apenas leu este cartão postal que diz:

CINCO PÃES ALENTEJANOS:
TRÊS COM CHOURIÇO E DOIS SEM




segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O sorriso é o sal da vida...

E o que eu me ri... ou não fosse algarvia!!!
 
Pergunta o miúdo à mãe:
- Ó mãe o qué um insete?
- E cá nã sê, preguntá mana...!
- Ó mana, o qué um insete?
- Pôs nã sê...preguntó pai...!
- Ó pai, o qué um insete?
- Ó mê granda burre... um insete sã oite...

visite o site de entretenimento:
www.humorsemlimites.com
-


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eles Levam Tudo...

 
 
 É uma anedota algo mordaz, mas com piada e que, de certa forma, se enquadra na situação por que estamos a passar nos tempos que correm...  
O nosso dia a dia também deve contemplar momentos de distração... que nos façam rir, ou, ao menos, sorrir...
 
Um rapazinho de 8 anos queria 100 euros e, para os obter, rezou a Deus durante uma semana. Como nada acontecia, resolveu enviar uma carta ao Todo- Poderoso com o pedido. Os CTT, ao receberem a carta dirigida a "Deus - Portugal", decidiram enviá-la ao Primeiro Ministro, que ficou muito comovido com o pedido da criança. E resolveu mandar uma nota de 10 euros ao rapazito, porque achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança daquela idade...
Após receber os 10 euros, o rapazinho imediatamente escreveu uma carta de agradecimento a Deus, onde dizia:
"Querido Deus, muito obrigado por me ter enviado o dinheiro que lhe pedi. No entanto, reparei que me mandou através do Primeiro Ministro que, como sempre, ficou com 90% do que era meu! :))
 
 
No que me diz respeito, não ficam somente com  90% do meu subsídio de Natal, mas sim com a sua totalidade. Não posso esquecer o subsídio de férias, que também lá ficou e...  as muitas outras medidas de austeridade a que nos têm submetido. O jeitão que aqueles eurozitos me/nos davam!! Estamos feitos com esta crise, com este Governo/ desgoverno, com o Primeiro Ministro, com o Ministro das Finanças, com a Tróika...
Se nos descuidamos só mais um pouco... eles levam tudo! ELES LEVAM TUDO E NÃO NOS DEIXAM NADA!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Para descontrair!...

Uma anedota, para descontrair... neste tempo conturbado que estamos a viver... :-)




Adão e Eva no Paraíso

Depois de mais uma reunião da UE alguns Ministros, para "aliviar" a pressão, resolvem passar pelo Museu do Prado em Madrid e, alguns deles param meditando perante uma excelente pintura de Adão e Eva no Paraíso.
 
Desabafa Angela Merkel:

- Olhem, que perfeição de corpos: ela esbelta e esguia, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... São necessariamente estereótipos alemães.
 
Imediatamente Sarkozy reagiu:

- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... ela tão feminina... ele tão masculino...Sabem que em breve chegará a tentação... Só poderiam ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça, o David Cameron arrisca:
 
- Of course not! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.

Depois de alguns segundos mais de contemplação, Passos Coelho exclama:

- Não concordo.

Reparem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer... não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso. Não tenham a menor dúvida, são portugueses!