Mostrar mensagens com a etiqueta parabéns. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parabéns. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ANIVERSÁRIO...



CHICO BUARQUE - "MINHA HISTÓRIA" 

Parabéns a Chico Buarque pelo seu aniversário natalício - completa hoje 70 anos.
Obrigada pela sua sensibilidade, pela sua bonita e melodiosa voz, pelas suas belas composições que continuam a encantar-me sobremaneira!Sendo que esta é uma das minhas preferidas...






sexta-feira, 6 de junho de 2014

Happy birthday my dear!



O meu neto Vicente celebrou ontem - 5 de Junho - o seu quinto aniversário. Os pais presentearam-no com uma festinha onde estiveram presentes todos os coleguinhas da sua turma e mais um ou outro amiguinho de família. O seu rosto esbanjou alegria e felicidade durante todo o tempo...
Eu também lá estive. Um pouco nos bastidores - aquele era um convívio de meninos - senti-me grata por poder observar  a  alegria,  a vivacidade, a cumplicidade, a amizade, enfim... o salutar convívio que, num ápice, ali se estabeleceu entre eles.
Na verdade, as crianças - mais do que os adultos - são hábeis em estabelecer relações entre si e ainda bem que assim é! O que nós queremos mesmo é que os nossos meninos sejam felizes. 
Em pleno séc. XXI não devia haver lugar para o sofrimento das crianças. Sabemos que não é assim... infelizmente! 
Que os homens abram os seus corações - incluindo os governantes - e  se unam na defesa dos DIREITOS DAS CRIANÇAS. Porque...

TODAS TÊM O DIREITO DE SER FELIZES!

sábado, 2 de março de 2013

Happy Bhirthday my dear grandson!

E já um ano  passou desde que abriste os olhos para o mundo! Que grande alegria nos deste! Uma alegria que sinto a crescer em  cada dia que passa! És um bebé maravilhoso, de uma simpatia contagiante, tão afetuoso que já deixas antever um  coração do tamanho do mundo. Guardo, no que de mais profundo há em mim, o teu enternecedor sorriso - acho mesmo que nunca o esquecerei - porque esta empatia que há entre nós é simplesmente encantadora! Só eu e Deus sabemos o quanto significas para mim! Obrigada A. M.  e...
MUITOS, MUITOS PARABÉNS!!


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Happy birthday my dear!





FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!
Que esse contagiante e duplo sorriso - boca e olhos, um tão belo quanto o outro - seja uma constante  ao longo de toda a tua vida,  que desejo seja muito, muito longa!!

MUITOS PARABÉNS!!!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parabéns...

De partida! Para não demorar muito...Vamos só, e mais uma vez, ao Algarve para que a partir de amanhã, dia 30, o A.M. passe a fazer parte da família de Cristo. Vai ser batizado, precisamente no mesmo  dia em que, há 33 anos atrás, o seu papá, o António, nascia para o mundo! Bonita coincidência! Mais uma dia que ficará para sempre registado nas nossas memórias! Dois importantes acontecimentos numa única data! Muita emoção!!

PARABÉNS AOS ANTÓNIOS, AO FILHO E AO SEU PAI!!


Era assim o A.M. quando nasceu, há 3 meses atrás. Em que estaria a pensar? :))

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Happy Birthday My Dear!


O Vi completou ontem, 5 de Junho de 2012, 3 aninhos.

--Olá Vicente, estás feliz?
-- Xim (sim).
--Quantos aninhos fazes?
--Tês (3) -- com os dedinhos no ar.
--É bom fazer anos?
--Xim, a avó tem um pesente (presente) pó (para)  Vixente (Vicente)?
--Tenho... vai buscá-lo, está em cima da mesa da casa de jantar.
--Avó, é muito pejado (pesado)!!
Depois de desembrulhar, com um sorriso rasgado:
-- A avó é linda. Obigado (obrigado)!


PARABÉNS PRINCIPE!

Que Deus te ajude a encontrar o Caminho da Felicidade!

AMO-TE MUITO!!