Mostrar mensagens com a etiqueta mudança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mudança. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Mudanças...
Não, não é o dia do meu aniversário. Nem o dos meus filhos. Tampouco o dos meus netos. Mas nem por isso um dia menos importante para mim.
Há decisões que "sinalizam" o dia, ou os dias, em que são tomadas.
E hoje... foi um desses dias!
Há mudanças que são imperiosas na nossa vida! Que se mude, então!!! Sempre com a convicção de que se muda... para melhor!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
