Mostrar mensagens com a etiqueta Seleção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Seleção. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

EURO 2012



Por aqui já oiço os foguetes! É tempo de festejar a passagem às meias finais!

Dura batalha em Varsóvia! Jogo sofrido, vitória renhida, mas uma grande VITÓRIA! A terceira vitória consecutiva em quatro jogos. E... Portugal é neste momento uma das quatro melhores seleções do Mundo. ORGULHEMO-NOS!

PARABÉNS PORTUGAL!

VAMOS ACREDITAR NA VITÓRIA FINAL! VAMOS SER CAMPEÕES! TENHO FÉ!!

domingo, 17 de junho de 2012

EURO 2012


GRANDE PORTUGAL! GRANDE SELEÇÃO! GRANDE RONALDO!

Um jogo excelente! O "grupo da morte" já lá vai!..
E os Checos hão-de ir na próxima Quinta-feira!

FORÇA PORTUGAL! VAMOS GANHAR!