segunda-feira, 4 de junho de 2012

"A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA 2"

A última atuação da noite

Mais uma gala, a semi-final, de "A Tua Cara Não Me é Estranha" a que assisti, alternadamente, com os "Ídolos". Uma vez mais FF sagrou-se merecidamente  vencedor a imitar Ray Charles no tema "Georgia On My Mind". Muito bom ator, com uma incrível capacidade de imitar tão diferentes vozes!...

Não tenho dúvidas de que FF e  Luciana Abreu são os melhores! A Luciana tem uma voz maravilhosa, brutal! Diria que consegue fazer da sua voz aquilo que quer! Ambos muito bons também nas coreografias. Tanto um como o outro, têm pés para andar e vão, com certeza, fazer carreira de sucesso.

No geral, gosto do programa! Das maravilhosas interpretações de todos, com destaque, nesta última sessão, para os já referidos FF e Luciana sem esquecer Manuel Melo que imitou Bruce Springsteen em "Born in the USA"  e esteve fabuloso!!

As posições  de finalistas foram assim conquistadas por FF, Luciana Abreu, José Raposo ( que imitou com muita graça Tony de Matos), e Manuel de Melo. Os quatro, disputam agora o lugar de vencedor nesta segunda edição do programa.

Fazendo uma avaliação geral do programa, considero que todas as peças se enquadram muito bem neste Puzzle " A Tua Cara Não Me É Estranha", a começar pelos apresentadores, simpáticos, divertidos e descontraídos ( OK...há momentos  em que me apetecia vê-los um pouquinho mais contidos...), passando pelos intérpretes e a terminar no simpático e competente júri. Nota máxima também para o pessoal da caracterização, cujas transformações nos transportam imediatamente para os intérpretes originais. Sem esquecer os colaboradores que, não dando a cara, se esforçam no sentido de que o resultado final seja aquele a que este programa já nos habituou!! Dos mesmos destaco uma menina minha amiga, que não nomeio, e para quem deixo o meu apreço!

O tema


O tema

Sem comentários:

Enviar um comentário