segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fui ao concerto...

Saí a convite da minha filha, para a segunda e última visita à feira da "Pimel", pois, porque as suas portas vão encerrar esta noite, provavelmente pouco depois do concerto do EMANUEL.
Um divertido concerto, uma bem disposta assistência, mexendo e cantarolando ao som da música! E tanta gente que o Emanuel trouxe até ele e à feira! O enorme recinto estava muito completo. Tendo em conta que amanhã é dia útil, fiquei surpresa!
Após um café tomado em amena cavaqueira com uma amiga que ali encontrei casualmente, assissti a uma pequena parte do concerto. E gostei, a sua música, pimba na boca de muita gente, dispõe bem e é a ideal para animar as festas populares.
Depois, e porque outras obrigações se impunham, debandei feliz  ao som do tema "Felicidade", cantarolando, com o meu neto Vicente que - nos seus 3 aninhos de idade - também se divertiu bastante, andou no carrossel, de onde saiu feliz... comeu uma boa parte da fartura da mãe -  avó, hummm... é muito bom -   passeou pela feira, deu saltinhos, correu atrás de outros meninos... como que a desafiá-los para a brincadeira...
Então, com uma cara feliz como ele tão bem sabe fazer... rumou a casa com a mamã, ao encontro do papá que ficou com o mano bebé, recusando o convite para dormir a noite em casa dos avós. É que... desde que o Mia nasceu, o Vicente não aceita convites para dormir fora, nem mesmo com os avós. Comportamento normal nesta sua fase da vida, que os avós compreendem muito bem.
Um amor sem medida, aquele que sentimos pelos nossos netos...

Sem comentários:

Enviar um comentário