sábado, 3 de maio de 2014

OBRIGADA POR EXISTIRES...


Continuas linda na tua vetusta idade, MÃE!
Obrigada por me fazeres sentir todo o amor que o teu coração derrama sobre mim!
Obrigada por essa tua constante luta  contra tudo o que pudesse impedir de fazer dos teus filhos dois seres humanos de quem pudesses orgulhar-te. 
Contigo aprendi que com persistência conseguimos sempre atingir os nossos objectivos. Tu conseguiste! Ainda hoje, sinto que és uma mãe orgulhosa dos teus "rebentos".
Tenho a certeza de que o meu saudoso irmão - lá no céu - continuará muito orgulhoso da mãe que teve na terra. Tal como eu me orgulho da mulher que tive a sorte de ter como Mãe!

Como mulher de fé que sou, peço a Deus, muitas vezes, que cuide de ti, te deixe permanecer entre nós todo o tempo que for possível e ajude  na continuação da tua caminhada, como sempre  fez.  

Já  disse muitas vezes e repetirei sempre que sinta que é oportuno:
Fazes-me falta, MÃE!
Continuas a ser um pilar muito importante na minha vida!

Que todos os teus dias - e não só o Dia da Mãe - sejam dias muito coloridos para ti, MÃE, assim como para todas as mulheres do mundo que se orgulham dos seus filhos! 

OBRIGADA POR EXISTIRES, MÃEZINHA!

Sem comentários:

Enviar um comentário