segunda-feira, 10 de março de 2014

A pensar em ti...


Os segundos, os minutos, as horas, os dias, as semanas...  passam numa correria tão desenfreada, que só hoje arranjei um tempinho para aqui deixar umas palavrinhas ao meu neto Mimi, que completou o seu segundo aniversário natalício na época de Carnaval. Daí aparecerem mascarados na foto, ele e o mano.
Foi com enorme alegria e felicidade que, em família, partilhámos este dia tão especial. Portou-se de acordo com o seu disfarce carnavalesco, um príncipe à maneira! Continua um bebé calminho, doce, terno, simpático e com um coração do tamanho do mundo. Tal como o mano!
Tenho com eles uma relação muito forte e encantadora. Amá-los assim, de uma forma quase indizível, é maravilhoso. Como maravilhoso é sentir que este amor é retribuído.  
Sinto-me uma mulher abençoada e feliz com estes dois netos, os que Deus me deu até agora.
Todavia,  os PARABÉNS que aqui ficam registados são "propriedade" do MIMI, o aniversariante. 
Tudo o mais que  lhes possa dar e desejar - e que será obviamente o melhor de mim  -  é para ser distribuído equitativamente por estes dois fantásticos bonecos.

Sem comentários:

Enviar um comentário