segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Uma caminhada de sucesso...


Ligo o PC. Visito o facebook. Gosto do que vejo. Agrada-me sobremaneira tropeçar em fotografias, especialmente se elas  me dizem alguma coisa...
E as de hoje  - essencialmente de meninos que iniciam ou reiniciam o seu percurso escolar - mexeram comigo...
Também eu poderia estar de volta à escola, neste  15 de Setembro, para receber alguns desses meninos e com eles continuar o meu trabalho pedagógico.
Todavia, esse ciclo já terminou! Foram 32 felizes anos da minha vida! Agora recordo, simplesmente. Com alguma nostalgia,  muitos afectos e muitos e grandes momentos guardados no meu coração...
Feliz continuo, cá deste lado, a acompanhar os meus netos no seu crescimento e no seu percurso pela escola e pela vida.
A todos os meninos em geral e, em particular, ao Vicente,  ao António e ao Sebastião, desejo uma caminhada de sucesso neste ano lectivo que ora começa!

Sem comentários:

Enviar um comentário