segunda-feira, 6 de maio de 2013

Temos artista...


Foto: ... bonita, gira, deixa-me andar de bicicleta :)
 
Porque a acho maravilhosa -  a obra de arte do meu neto Vicente - rapinei-a. Quem se sentir lesado que  se acuse! :) Fi-lo para que me sirva de "memória futura". Pois, porque a vou deixar muito bem guardada neste meu cantinho, por onde passo todos - ou quase todos - os dias. Entretanto fico à espera de uma outra obra - já por ele prometida - para a avó. 
A que executou para a mãe mostra-nos a bonita ligação que eu sei que existe entre ambos. Sobre a mesma disse  e escreveu: A minha mãe é bonita, gira e deixa-me andar de bicicleta.
Uma alusão curta e  simples  que decerto terá um grande significado para um menino de três anos. E para mim!

Que dirá ele da avó?? Estou ansiosa!! ....

 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário