quinta-feira, 2 de maio de 2013

Happy birthday my dear!


Não estarei a divagar ao dizer/escrever que o melhor que me aconteceu na vida foi ter sido mãe. Os meus filhos são a luz que ilumina o meu caminho. São eles - agora também os meus netos - que me dão  o alento  que preciso para continuar a minha caminhada. Com eles compartilho as minhas alegrias, com eles sorrio e dou grandes gargalhadas, com eles compartilho as minhas angústias, a eles dou ainda alguns ralhetes... Agradeço a Deus por esta dádiva grandiosa, a dos meus filhos.
Hoje - 3 de Maio - é o dia do aniversário da minha filha Rita!
MUITOS PARABÉNS FILHA! Que Deus te acompanhe e te proteja em todos os momentos da tua vida e permita que continues a ser - como eu sinto que és - uma mulher, mãe e esposa muito feliz. Que o teu bonito sorriso e a tua alegria contagiante perdurem para sempre na tua vida e no teu coração! 




Sem comentários:

Enviar um comentário