terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foi assim...

São servidos??
Foi assim, hoje, ao almoço! Por companhia, apenas uma suculenta dose de sardinhas que haveria de aconchegar um estômago carente! O meu, pois então!...
E o que eu gosto de sardinhas!!! Assim mesmo, em cima do pão! Desse pão, tipo caseiro, que se deixa impregnar por aquela gordurinha... simplesmente deliciosa!!
 
Esta história da sardinha traz-me à memória aquela canção de Marco Paulo "Eu tenho dois amores e não sei de qual eu gosto mais (lembram-se?)...
É que não sei mesmo! Gostarei mais da sardinha ou do pão?? :))
Pensando bem... sei o quanto gosto  da sardinha, mas... aquele pãozinho faz-me passar para lá do sério!! Um sabor muito gostoso...  quase indizível!
 
Oram vejam bem... o bla bla que a sardinha gerou mesmo não me tendo debruçado sobre aquela vertente - tão do conhecimento comum - de que a mesma ajuda a baixar o colesterol. Assim sendo, espero que os valores do meu venham por aí abaixo , que talvez andem - não sei - um pouco lá pelas alturas!!
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário