domingo, 22 de setembro de 2013

Eu gosto assim!

Soalheiro, quente e luminoso este primeiro dia de Outono. Temperaturas, que em nada o caracterizam, a oscilar entre os 15ºC e 34ºC (mínima e máxima, respetivamente). Outono, só mesmo no calendário!
EU GOSTO ASSIM! Nada tenho contra  esta estação em que  predominam os dourados, os vermelhos, castanhos e afins, mas...só de pensar que o Outono antecede o Inverno, arrepio-me toda.
Bem sei que todas as estações têm os seus encantos, mas... o Inverno que me desculpe, não gosto, não tenho pazes com ele, facilmente adoeço e vou à cama, quase deprimo e... por aí.
Que o mesmo é dizer que estou muito contente... não tenhas pressa Outono vem com calma que o teu lugar continua guardado no meu coração e não há nada que me impeça de te receber de braços abertos. Não me importo que sejas tão longo quanto está a ser o Verão. O que quero mesmo é que tramem o Inverno de modo a que seja a mais curta das quatro estações. Vá lá!... Era tão bom!!
 
Para assinalar a data da chegada do Outono  - que na realidade não chegou - fiz-me à estrada com a objetiva como companhia, a fim de tirar umas fotos ao burgo e ao primeiro pôr de sol outonal.
Deixo um pequeno registo...
EM ALCÁCER DO SAL
 
 
 
 
 
 
 















 


Sem comentários:

Enviar um comentário