domingo, 20 de outubro de 2013

"DIANA"

 
Conhecidas as críticas (negativas), impunha-se a visualização do  filme "Diana". Fi-lo hoje. 
Protagonizado por Naomi Watts e dirigido por Oliver Hirschbiegel, aborda o relacionamento amoroso da princesa com o médico paquistanês Hasnat Khan interpretado por Naveen Andrews.
Enfim... estamos perante uma mulher apaixonada que se vê envolvida nas teias do que poderia ter sido uma bonita e longa (no tempo) história de amor, mas que, devido à sua condição de ex-mulher de Charles ,  não consegue vingar. Um romance que, ao fim de dois anos, termina "dolorosamente".

A história - tal como na vida real - acaba com a morte de Diana ao lado de Dodi Al-Fayed, então seu namorado,  que, de acordo com o filme, mais não seria do que um envolvimento/consolo  da princesa a  fim de tentar esquecer o seu grande amor - Khan.

Gostei do desempenho dos atores, embora, quanto a mim, o da protagonista - Naomi Watts - se tenha sobreposto ao de Naveen Andrews.
Muito bem caracterizada, Naveen fica muito parecida com a princesa ainda que  não consiga deixar passar aquela aura tão especial que envolvia Lady Di. Provavelmente nenhuma atriz o conseguiria!
 
Entusiasmei-me... Gosto de histórias de amor, mas, tratando-se da Princesa do Povo, esperava uma abordagem diferente!...

 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário