sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vale a pena ver... e ouvir


O meu muito obrigada ao Reverendíssimo Padre Mário Tavares de Oliveira pela partilha - via facebook - deste vídeo da autoria de Rebeca Nemer. Genial, simplesmente.
Tão genial e... oportuno, que o "carreguei" de imediato para este cantinho onde guardo muito do que me toca com alguma profundidade.
Não, não sou de todo uma daquelas mulheres com uma auto-estima assim tão baixa... agora que já me senti muitas vezes uma mulher invisível e incompreendida após esforços tremendos para ajudar e agradar, ai senti-me sim!...
Questiono-me se haverá alguma mulher que não se tenha sentido invisível em qualquer momento da sua vida, como mãe, como mulher ou até como amiga!? Se não, dou-lhe os meus parabéns. :)

O melhor mesmo é não nos afligirmos com essa invisibilidade, porque afinal sempre há Alguém que nos vê e nos compreende: DEUS






Sem comentários:

Enviar um comentário