quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Somos felizes assim!

Preparo-me para receber os meus netos que já me anunciaram que vêm passar o fim de semana cá abaixo!
Nunca mais chega a hora de os abraçar. Estou cheiinha de saudades. Quinze dias sem a sua presença física é demais para mim...
Já fiz um bolo, comprei gelados, os sumos a gosto do Vicente,  decidi o que vou oferecer-lhes de jantar... e tenho uns presentinhos que lhes trouxe do passeio pela Catalunha. Prevejo os olhos brilhantes de curiosidade do Vicente e o ar ternurento do Mia.  
Estrago-os com mimos?  Nem por isso! Quem não gosta de ser mimado, de vez em quando? Com bom senso consegue-se o equilíbrio.
Somos felizes assim! É tão bom sentirmo-nos amados!! 
E é assim que a minha vida vai fluindo. Doutra forma não faria sentido!



Não são lindos, os pimpolhos? :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário