quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Avarias cá em casa...

Sou uma sortuda! Não fossem os meus amigos - mais uma vez - e estaria "embrulhada" nas avarias que à última da hora surgiram aqui no apartamento. Coisas simples na perspetiva dos entendidos - uns pingos de água a saírem do tubo do lava louça e do autoclismo - mas que eu, como mulher, não era capaz de resolver. Há coisas para as quais  os homens têm mais apetência, assim como há outras para as quais as mulheres estão mais viradas. Não se trata de força, mas de jeito...
Eis se não quando, lamentando o sucedido a um amigo aqui residente, recebo de imediato o seu apoio  e a sua disponibilidade para ajudar a resolver o problema.
E resolveu-o, assim como a avaria subsequente que, já na penumbra do fim do dia,  demos conta . Estávamos sem corrente elétrica, pois... que uma avaria nunca vem só... ufa!!!
A minha gratidão aos meus amigos M. e I. pela ajuda prestada.
 
Sem amigos a minha vida seria diferente!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário