sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É mesmo porque gosto...





Não, não é publicidade. É mesmo porque gosto, porque acho que resulta!
 
Depois de ter experimentado vários produtos do mercado - à venda em cabeleireiros e hipermercados - cheguei à conclusão de que estes fazem a diferença, no que respeita ao meu tipo de cabelo. Há dois meses que os uso e o meu cabelo não está tão oleoso, melhorou também no que se refere à queda e está sem dúvida com mais volume e com melhor aspeto.

Vendem-se em hipermercados... foi aí que os comprei, e estou francamente satisfeita com os resultados. Para além de que foram estes os mais em conta, de entre os muitos que já usei!!
Em suma, ajudou-me a resolver o problema da oleosidade, da queda e da falta de volume.

RECOMENDO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário