domingo, 14 de outubro de 2012

Escapadela...

Haverá alguém que não goste de uma escapadela de vez em quando??
Na impossibilidade de me escapar para outro lado, repito... vou repetindo a sempre agradável costa algarvia... até que a vontade me doa, ou não fosse o Algarve a região que me viu nascer!!
Aqui, o Outono tarda em chegar e os persistentes turistas vão aparecendo e vão ficando. Bem vindos... o Algarve agradece!!
Nota-se alguma afluência à praia e que bem que se está!! Mais parece Junho... Praia ampla, areia branca, mar calmo, translúcido e luminoso, gaivotas de asas ao vento embelezam a paisagem natural que eu romanticamente observo sentada numa esplanada, para o meu habitual café da manhã.
Nas ruas, não se vê muita gente, só a suficiente para as animar e não as encontrarmos como normalmente acontece nos meses frios e chuvosos de Inverno, completamente desertas, frias e tristes, sem aquele calor humano que, por ora, ainda se faz sentir.
Calma e tranquilidade sempre apetecíveis, especialmente para quem vive no bulício das grandes cidades, e não só... Está bom para a praia, para passear ao ar livre, para fazer as primeiras compras pensando já no novo look de inverno, para partir à aventura e descobrir fantásticos lugares escondidos nesta maravilhosa costa, até para apreciar o bonito pôr do sol algarvio, enfim... uma panóplia de ofertas que se pode disfrutar num merecido fim de semana de Outono.
A bem da nossa mente, neste conturbado momento que atravessamos!!...

                                                Pequeno registo fotográfico






EM  ARMAÇÂO DE PÊRA! 












Sem comentários:

Enviar um comentário