sábado, 16 de fevereiro de 2013

No dentista #2#


E a partir daquele dia  - o da inesperada gengivite - as minhas visitas ao dentista passaram a ser regulares. A fim de me livrar da gengivite, desvitalizar e branquear um dentinho, que estava a passar de branco para modo amarelo, tive de lá voltar várias vezes.  Claro que aquelas visitas, para além do mais, serviram também para que  me decidisse pela colocação dos dois implantes que eu  achava - e o dentista também - absoluta e comodamente necessários na minha boca.
 Aconteceu ontem... Os tão desejados implantes já cá "moram" e digo-vos... não me custou literalmente NADA!! Não tive sequer um único esgar de dor ao colocá-los! Não valia a pena aquele nervoso miudinho  que na noite anterior me fez acordar às 3 da manhã para só voltar a adormecer lá para as 6, depois de ter quase terminado a leitura do meu livro de cabeceira, que só a muito custo  funcionou como sedativo.
Estou muito satisfeita! Para mim foi mais uma batalha ganha. Vá lá saber-se porquê, estava com tanto MEDO!...
Mérito do Dr. Ricardo! Só ele, com a sua calma, a sua paciência, o seu savoir-faire... e o seu profissionalismo, conseguiu que eu realizasse este meu desejo, que, de tão velho, já começava a criar barbas... ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário