terça-feira, 23 de abril de 2013

Azáfama!...

 
Não, não virei fada do lar! No que se refere às lides caseiras não fujo aos parâmetros do que é considerado normal! Na verdade, não são tarefas pelas  quais me desvele perdidamente,  mas esta é a época do ano que  considero ideal para  - com a  ajuda   da B -,  dar um melhor jeito à casa, mudar a disposição do que é necessário e possível, enfim... rejuvenescê-la. Afinal o nosso lar é o nosso porto de abrigo, o sítio onde passamos uma grande parte do nosso tempo! Merece, por isso, alguma atenção de quem lá vive, não é?
 
A azáfama começou hoje. No meu quarto.  Quase o virámos do avesso. Deu algum trabalhinho mas, convenhamos, ficou com um visual apetitoso!... 
 
Azáfama tal, que  obviamente vai demorar e ocupar uma boa parte do meu tempo. Porque a outra parte, para compensar deste trabalho que eu considero necessário, vou, se Deus quiser, aproveitar para fazer outras coisas de que gosto muito, muito mais do que arrumar, lavajar...
 
Para já, perspetiva-se uma viagem! É que, como já expressei aqui neste meu cantinho, adoroooo viajar!!! É já em Maio :))
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário