sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quando o sol se esconde...

                                           NA PRIMAVERA                                                                        
O pôr do sol em Alcácer é muito conhecido,  e muito apreciado por inúmeras pessoas. Eu sou obviamente uma dessas pessoas! Este  é só mais um dos muitos que circulam pelas redes sociais. Foi captado hoje, por telemóvel. Um pôr de sol primaveril - num fim de tarde um pouco nublado -, que acho bonito, ainda que não tão bonito como os de outono/inverno, os quais, quanto a mim, não têm igual! São os mais bonitos de que tenho memória!
 
NO OUTONO/INVERNO 
Foto captada pela minha objetiva no dia 16 de Janeiro p.p. Uma maravilhosa profusão de dourados que se reflete no Rio Sado!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário