quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parabéns a mim...

Já lá vai... Foi ontem -  27 de Novembro -  a data em que completei mais um ano no calendário da minha existência. Um dia especial que - por mérito dos filhos e netos - reconfortou e  tocou fundo   o meu coração mole. Contudo, um dia simples  festejado entre portas, somente no seio da família. Vou perpetuá-lo no baú das minhas lembranças.
Como manda a praxe, não faltaram os presentinhos para assinalar a data, muitos mimos, afecto a transbordar e... a alegria contagiante dos pimpolhos!  A temperatura cá em casa esteve ao rubro, não obstante o frio que se fez sentir lá fora...
Gosto de dizer em "alta voz" e de repetir  vezes sem conta que  os meus filhos e os meus netos fazem de mim uma mulher abençoada. Tenho neles o pilar que sustenta o meu sorriso, e a bengala que me permite continuar com a verticalidade que se exige a qualquer ser humano.  

Para eles, confeccionei este bolo, que, depois do jantar, gostosamente deglutiram não sem antes me cantarem os habituais
PARABÉNS A VOCÊ
Obrigada meus amores!!

Dizer ainda que os agradáveis telefonemas e as mensagens  dos muitos amigos que prezo e estimo, foram a cereja no topo do bolo!!
Para todos, os meus agradecimentos acompanhados de um enorme sorriso!


Sem comentários:

Enviar um comentário