sábado, 21 de abril de 2012

Concerto "Primavera da Vida"

Rumei a Lisboa para assistir ao concerto "Primavera da Vida", uma gala de solidariedade contra a leucemia que, anteontem, dia 19 de Abril, teve lugar no Pavilhão Atlântico e que foi transmitida em simultâneo pela RTP.
Nele participaram vários artistas nacionais de renome, mas o espetáculo gorou, de certa forma, as minhas espectativas! Esperava mais e melhor em termos de organização! 
Pessoalmente acho que este era um espetáculo que devia ter tido um apresentador, o que não se verificou e, de certa forma, quebrou o ritmo do mesmo. No final e, porque era um concerto de beneficência, devia ter havido por parte da organização uma palavra de agradecimento não só aos músicos mas a todos os que nele participaram!
Segundo li na Comunicação Social, o diretor artístico do espetáculo -  Rui Veloso -  também considerou terem existido algumas falhas que terão de ser revistas.

O Pavilhão Atlântico não estava cheio, mas a sala estava composta. Os portugueses são seres humanos de bom coração que, não obstante a crise portuguesa, respondem prontamente a estes apelos! Bem hajam! 
 
Também eu saí do concerto com a sensação do dever cumprido. Foi o meu pequeno contributo para uma nobre causa!