terça-feira, 17 de abril de 2012

No Outono da Vida

Imagine-se...

Para o que me havia de dar... criar um blog! Agora mesmo, no Outono da Vida!! Bem vistas as coisas... se passo longas horas a navegar na Net, porque não retirar algum desse tempo para dedicar à escrita, no blog, dado que também essa, a escrita, é uma actividade que me dá bastante prazer!?
E eis que surge o dito!! A partir de agora, quando a vida e os meus netos deixarem - tenho dois netos encantadores e  sou uma avó muito presente - espero que a inspiração me deixe partilhar a minha experiência como filha -  sou uma sortuda, tenho uma mãe extraordinária com 84 contadas primaveras -  como esposa, mãe, avó e... sobretudo como mulher!
Estou entusiasmada com esta minha nova experiência, que espero ajude a dourar os meus dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário