quarta-feira, 25 de julho de 2012

Futilidades #2

Aproveitando a descida de preços, as ditas promoções, para não falar em saldos - expressão quase caída em desuso - a minha vertente fútil veio uma vez mais ao de cima e fez-me embarcar numas bonitas "cubanitas" vermelhas. Eu gosto e... fazem um andar fabuloso!!
Já as tinha namorado a um preço um tanto ou quanto mais elevado, agora, mais baratinhas - como convém em tempos de austeridade - e, antes que seja tarde, elas aqui estão para fazer companhia às demais.
Faço jus a uma amiga, que se encontra doente e a quem desejo rápidas melhoras, que, de cada vez que fazemos compras juntas, me confronta com a pergunta:
- Como é que consegues comprar e não usar logo a seguir?
OK, amiga! Tal como tu sempre fazes,  vou já  hoje usar as minhas sandálias novas ! :))

Sem comentários:

Enviar um comentário