quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um dia azul! #1

Acabo de chegar da capital. Foi um dia agradável, bem passado! Um "dia azul", assim definido por uma das duas amigas que hoje me acompanharam. Deambulámos pela baixa pombalina,  conversámos muito, sorrimos, rimos, entrámos em muitas lojas com o propósito de não comprar muito, porque os tempos são de contenção, mas não nos contivemos e acabámos por nos mimar  com alguns trapinhos... um ou outro perfumezinho e, porque a imagem é importante e a idade não se compadece, também uns cremezinhos para afastar as rugas atrevidas que nos espreitam, e atenuar as já existentes... Nós merecemos, não é??
 
Foi mais ou menos assim, com uma ou outra nuance, que passámos o dia de passeio e compras, apenas interrompido ao almoço para degustarmos um belo bife, no Nicola,  acompanhado, imaginem, de... batatas fritas. Não há dieta que resista a uma coisa destas :))

Mas valeu a pena! Estes momentos também são importantes, dão-nos fôlego para enfrentar as vicissitudes do dia a dia e continuarmos em frente... A nossa vida é única e há que vivê-la com intensidade!!
 





Sem comentários:

Enviar um comentário