sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Avós... na escola!!

 
 
Foi um dia cansativo e muito excitante para o Vi!  Festa de S. Martinho na escolinha com a participação dos avós. Uma grande responsabilidade... dado que o entretenimento de toda aquela plateia - composta por todos os alunos da pré e do primeiro ciclo, respetivos professores e ... avós - estava exclusivamente a cargo das três turmas dos mais pequeninos, cujas idades vão dos três aos cinco anos.
Portaram-se muito bem! Portam-se sempre bem os meninos!! Boas vozes e boas coreografias!! Mérito deles e de quem com eles trabalha!!
 
A todos os que tornaram possível este bonito momento de confraternização fica o muito obrigado de uma avó que sabe bem o trabalho que dá organizar e preparar estas pequenas  atividades, mas que também sabe o quanto as mesmas são importantes para o desenvolvimento das crianças. 
Estes são também, e felizmente,  "pequenos-grandes" momentos que tornam gratificante a vida de um professor!!
 
No final, o repasto onde não faltou a colaboração "culinária" dos avós, a qual pode constituir um bom incentivo à tão preconizada participação  da família na vida da escola.   
 
 
E tudo acabou em bem... não obstante a tristeza do Vi que, na hora do regresso a casa,  não queria abandonar os amigos e a brincadeira...
- Avó, eu quero brincar mais um bocadinho com os meus amigos...
 
Criança sofre :-))
 

Sem comentários:

Enviar um comentário