quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um dia especial...


E pronto. O que lá vai, lá vai! Passou um dia após o meu aniversário! Agora só para o ano, se Deus  permitir que eu continue por cá! Quero acreditar que isso vai acontecer. Deus é generoso e sabe que ainda tenho muito para fazer, quanto mais não seja, ajudar a deseducar os meus pimpolhos :)).
Concluo, após breve avaliação, que o dia 27 de Novembro foi, para mim, um dia algo diferente dos outros. Fugi um pouco às rotinas diárias, digamos que me evadi. Rumei à capital, onde passei este meu DIA ESPECIAL acompanhada por duas pessoas especiais, a fazer coisas de que gosto, ainda que não muito especiais: passeei pela ruas da cidade  e deu para perceber que a dimensão da crise económica impede que as pessoas comprem, ainda que, desta vez, por se tratar de um dia singular, eu tenha abusado  nos gastos -  uma vez não são vezes e... também mereço, não é?? - almocei calorosamente com os meus filhos, atendi as muitas chamadas dos amigos e familiares, ri, sorri, cavaqueei... e fui feliz!  Alimenta-nos o ego sentirmo-nos, de vez em quando, o centro das atenções!! Não foi um programa especial, mas dentro da sua simplicidade, agradou-me imenso!
O tradicional jantar de aniversário em familia - onde estaremos todos dada a disponibilidade dos vários  elementos da mesma - será cá em casa na próxima sexta feira. E aí sim, vou ter um bolo de aniversário com velas que serão sopradas pelos meus netos. O Vi está ansioso por esse momento.
Perguntava-me hoje ao almoço, após ter-me entregue mais um presentinho:
- Avó, onde está o bolo para se cantar os parabéns??
 
 
Vai ser mais ou menos assim, mas terá, obviamente, mais umas velinhas :))
 
 
 
 
 
 

 
 
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário