segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Out...

Vou ficar ausente durante uns dias, quatro ou cinco! Mudar de ares - costuma dizer-se -  faz bem à mente e não só... Era suposto ter-me ausentado ontem, não o fiz por me sentir ainda um pouco debilitada. É que uma gripe associada a uma amigdalite não é flor que se cheire, ai não é não!!... BRRRR...
Rumo a Sul esperando encontrar uma temperatura mais amena que convide a uns passeiozitos por aqui e por ali...com os tais amigos da infância, numa de convívio natalício. Vai ser bom, e vou decerto regressar renovada e cheia de entusiasmo para viver, em pleno, com a minha família, a FESTA de NATAl, onde os meus netos serão, para além de Jesus, as figuras principais.
Prometi a mim mesma que nada de computador nestes dias... só descanso, conversa, passeio e alguma leitura - terminar Mentiras e Traições, para dar algum descanso à mesinha de cabeceira :)
 
Poderão encontrar-me por aqui.... acompanhada pelo meu livro, ou em tertúlia com amigos!! Até lá...
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário