sábado, 15 de dezembro de 2012

Live Freedom...

 No serão de 12/12/12 assisti, acompanhada de alguns amigos, ao concerto de solidariedade Live Freedom - a favor da Amnistia Internacional - que teve lugar no Teatro Tivoli BBVA. Os artistas convidados foram: David Fonseca, Ermelinda e Áurea. Cada um no seu estilo, estiveram todos muito, muito bem. Cinco estrelas! Foi, sem dúvida, um concerto memorável. Adorei!!
Fazendo jus ao seu especial e inteligente sentido de humor Ricardo Araújo Pereira também contribuiu para o sucesso do espetáculo em parceria com Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim.
Este concerto, para além de assinalar o Dia Internacional dos Direitos Humanos - 10 de dezembro - serviu também para promover a habitual Maratona de Cartas global. Pretende-se que durante uma semana, ativistas de todo o mundo façam um envio massivo de cartas a pressionar aqueles que efetivamente têm poder para resolver as violações dos direitos humanos.
Era bom que participássemos todos nesta oportunidade única de fazer mais pelos direitos que são de todos nós.


Em caso de dúvidas, podemos sempre contactar a AI pelo e-mail aiportugal@amnistia-internacional.pt ou pelo telefone 21 386 16 52.

 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário