domingo, 16 de dezembro de 2012

Frio... não obrigada!

Começa a ser demais! O terceiro dia em que não saio do quarto por causa de uma estúpida de uma gripe que - para que os estragos sejam maiores -, trouxe consigo uma bruta de uma  amigdalite que me causou aquelas dores e febre  que todos gostamos de ver longe de nós e... da nossa porta . 
Quantas vezes já disse aqui que detesto o frio e o Inverno??? Muitas... E hoje repito mais uma vez: DETESTO O FRIO, não me dou com ele, acho até  que lhe sou alérgica, às vezes penso que o melhor mesmo seria  viver  num qualquer país de clima tropical. Aí sim, iria, decerto, viver mais uns bons anos!!....
Que saudades dos dias bonitos, do sol e das temperaturas amenas! Volta rápido Primavera, estás perdoada!!! :)
Apraz-me deixar aqui um  obrigada muito sentido ao meu filho que me deu um apoio especial assim que  chegou, vindo de fim de semana.
Ainda bem que os filhos existem!!...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário