sábado, 8 de dezembro de 2012

Magia... por onde andas??

Questiono-me se já se respira - ou não - Natal cá em casa! Que este ano a coisa não tem estado fácil. Comecei  nos finais de novembro e no primeiro de dezembro a salpicar o lar familiar com as cores características da época natalícia, mas nada de me entusiasmar, nada de entrar no espírito da quadra festiva. Para mim, mais não tem sido do que tempo de outono, invernoso e desagradável, que detesto. Porém, dezembro nunca contou no meu calendário como o mês em que se inicia o Inverno,  por corresponder a um tempo especial, em que me sinto absorvida  pela   preparação do natal , pelo que as intempéries passam sem que eu dê por elas. Mas este ano, a coisa vai torta...e não estou a gostar nada desta minha apatia numa altura  em que costumo ser brindada por uma magia muito especial. Mas é mesmo o que sinto... não consigo engrenar, estou preocupada!! Será a crise?? Saudades de bons tempos que já lá vão? Pensar no que se deveria ter feito e não se fez? Saudades dos entes queridos que partiram precocemente? Talvez.. inconscientemente - ou não - um pouco de tudo isto!!
Porque estive hoje todo o dia em casa, porque a inércia me deprime e porque teimo em entrar no espírito da quadra, dei os últimos retoques nos arranjos natalícios - dos quais vos deixo uma pequena amostra  - ao som de algumas músicas alusivas que, em tempo oportuno, partilharei convosco.

























Sem comentários:

Enviar um comentário