segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dieta

Registo para que não me esqueça! Prometo a mim mesma que, depois de tantas tentativas infrutíferas, vou fazer dieta, ou seja, vou ter mais cuidado com aquilo que como, não só no que se refere à qualidade como à quantidade.
A teoria todas temos, pô-la em prática é que é mais difícil, muito difícil mesmo! Mas hoje consegui segurar-me... e não custou tanto assim, não saí de casa em todo o dia, estou só, logo não abusei!... E amanhã vou continuar, ai vou ... vou!
Esta foi uma decisão conjunta tomada durante este fim de semana, por mim e pela minha filha. Ora bem, como mãe, devo dar o exemplo. Ela também já começou! Vamos ver como está a força de vontade de cada uma de nós no que respeita a DIETAS!! Depois conto...

                    
         Aqui está mais uma boa dica para quem não quer engordar e à qual vou dar mais atenção!
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário