quinta-feira, 3 de maio de 2012

Happy birthday, daughter!




Na verdade, o meu dia de hoje, 3 de Maio, foi um dos dias especiais da minha vida! Festejámos, na intimidade da família, mais um aniversário da minha filha. E foi muito, muito agradável!...
Sinto-me uma mulher abençoada e feliz por ser mãe de dois filhos maravilhosos e... avó de dois deliciosos netos, dois bebés apetitosos...

MUITOS PARABÉNS  minha querida! Desejo-te as maiores felicidades e que continues a  filha maravilhosa,a esposa dedicada, a irmã amiga, a SUPER MÃE , enfim... a grande MULHER que tão bem tens sabido ser.
AMO-TE MUITO!

Deixo uma nota especial a uma senhora que, para além da minha filha,  constitui também um dos grandes pilares da minha vida apesar dos seus  84  viçosos anos, a minha MÃE, a quem devo a minha existência  e muito daquilo que hoje sou.

                                                             
UM OBRIGADA MUITO SENTIDO ÀS DUAS GRANDES MULHERES DA MINHA VIDA!!












Sem comentários:

Enviar um comentário