quinta-feira, 24 de maio de 2012

O "pecado" mora aqui!


É fácil deduzir, a observar pelo que tenho escrito neste blog, que gosto de falar de "comidas" e obviamente de comer. :)
Esta sanduíche quente que hoje me foi servida ao almoço no "Kira- Kaffe", nesta acolhedora cidade, é uma verdadeira delícia! Não, não é para fazer publicidade ao kira, nada disso, é porque é mesmo, mesmo muito saborosa.
Não consegui ainda descobrir os ingredientes que se escondem naquele apetitoso pão quentinho para além do atum, do tomate, do queijo, dos oregãos (que as minhas papilas gustativas agradecem) e ainda um molho fenomenal que não percebi por que é tão bom!
Não há dúvidas de que ingeri uma verdadeira bomba calórica. E... não era eu que há uns dias atrás prometia a mim mesma, neste mesmo blog, iniciar uma dieta?
Era, digo bem...  comecei, e tenho tido algum cuidado com o que como, embora devesse ter mais, reconheço.
"Derreti" apenas um kuilo mas mais uma vez prometo a mim mesma que, a partir de amanhã, vou voltar a "entrar na ordem".
O que aconteceu hoje foi apenas um pequeno devaneio alimentar que me deu muito prazer! :)



O "pecado" mora aqui, no Kira kaffe!




















Sem comentários:

Enviar um comentário