quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chuva e mais chuva! Brrrr..

O dia está triste, para não dizer péssimo! Chuva, chuva e mais chuva! Brrrrrrrr..... que escuridão, que desconsolo!!! Continuo à espera que o inverno se vá... e dê lugar à primavera, para a receber de braços abertos!!... E viver cada dia, cada minuto, cada segundo como se fossem os últimos da minha vida. Começo já a fazer planos! Que saudades!!!
Não fossem os meus pimpolhos, que tanto me preenchem os tempos mortos e quase me fazem desmanchar a rir,  tudo seria diferente, para  pior, claro!! Vou agora receber o Vi - regressado da escolinha - e vai ser decerto  uma bela tarde passada a dois!
Vamos lanchar, brincar, mimar e... conversar, pois que esta de já ter uma namorada está a deixar-me  "preocupada"... e boquiaberta... ;))*
Ontem à hora do almoço, teve esse desabafo à mesa, acrescentando  que é bonita e se chama M.!! E mais não disse, provavelmente  porque não achou piada à minha sonora e talvez "inadequada" gargalhada. :))
Hoje já voltou a falar da namorada... mas  o tempo não foi suficiente para explorar o assunto!
Vou fazê-lo agora, que ele acaba de chegar!! Depois conto...

 
E como o rapazinho gosta do computador!!