quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chuva e mais chuva! Brrrr..

O dia está triste, para não dizer péssimo! Chuva, chuva e mais chuva! Brrrrrrrr..... que escuridão, que desconsolo!!! Continuo à espera que o inverno se vá... e dê lugar à primavera, para a receber de braços abertos!!... E viver cada dia, cada minuto, cada segundo como se fossem os últimos da minha vida. Começo já a fazer planos! Que saudades!!!
Não fossem os meus pimpolhos, que tanto me preenchem os tempos mortos e quase me fazem desmanchar a rir,  tudo seria diferente, para  pior, claro!! Vou agora receber o Vi - regressado da escolinha - e vai ser decerto  uma bela tarde passada a dois!
Vamos lanchar, brincar, mimar e... conversar, pois que esta de já ter uma namorada está a deixar-me  "preocupada"... e boquiaberta... ;))*
Ontem à hora do almoço, teve esse desabafo à mesa, acrescentando  que é bonita e se chama M.!! E mais não disse, provavelmente  porque não achou piada à minha sonora e talvez "inadequada" gargalhada. :))
Hoje já voltou a falar da namorada... mas  o tempo não foi suficiente para explorar o assunto!
Vou fazê-lo agora, que ele acaba de chegar!! Depois conto...

 
E como o rapazinho gosta do computador!!
 


2 comentários:

  1. O que já me ri por causa da namorada!! com essa carinha, acho que vai haver sempre uma (se não mais)!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que se riu!Eu também me fartei de rir com ele! Rir faz-nos bem à saúde!
    Beijo e um um BOM ANO, repleto de sorrisos...

    ResponderEliminar