segunda-feira, 4 de março de 2013

Dias menos bons!

 
Deixo-vos esta bonita melodia, SKYFALL na melodiosa voz de Adéle, uma das que me ajudaram a passar este malogrado dia!
 
É que dois dias e meio metida na cama a digerir uma estúpida de uma gripe começa a ser demais. Há muito que não me lembro de uma assim, trouxe-me febre, febre e mais febre... dores no corpo, uma tosse horrível muito continuada e que parece querer descolar o peito das costas, garganta "arranhada" enfim... aqui estou feita parva sem apetite para nada. Se pego no livro que ando a ler e cuja leitura me está a dar muito gozo, fico logo com vontade de fechar os olhos e o livro, e o mesmo se passa em relação a qualquer atividade que me lembre de fazer.
Resumindo, a única coisa que faço bem é ouvir música baixinha, naturalmente porque não preciso de estar de olhos abertos para a ouvir. :)

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário