segunda-feira, 25 de março de 2013

Há 35 anos...

Meu Deus, tanto tempo já passou! Aconteceu no dia 25 de Março de 1978 - era Sábado, véspera de Domingo de Páscoa. Completam-se hoje precisamente 35 anos!... Tomei uma decisão que mudaria para sempre os desígnios da minha vida!  Desde então, muitas coisas boas e  menos boas me aconteceram. As boas recebi-as de braços abertos, as outras - as menos boas - foram talvez as que mais me ajudaram a crescer e a fazer de mim a pessoa que hoje sou.

Eu sei que a vida, ao fluir, nos confronta com sucessos, mas também com fracassos. Acontece a todos, até aos muito  bons, não é mesmo?? E eu, provavelmente, não serei uma das  melhores pessoas!... Não obstante esses esporádicos momentos de desânimo - quem os não tem? - considero que sou uma mulher de bem com a vida. Pelo que o "meu saldo" na passagem por estes 35 anos só pode ser positivo.

Assim sendo, que mais posso fazer do que me parabenizar a mim própria!? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário