sábado, 23 de março de 2013

Hoje é só um dia...

Acordei, hoje, insatisfeita com o mau tempo que teimosamente continua a fazer, ou então servi-me dele para mascarar a minha insatisfação pessoal. Sim, porque há dias menos bons na vida de cada um de nós. Às vezes por motivos justificáveis, outras vezes por pouca coisa, outras até por coisa nenhuma. Os meus motivos de hoje estarão, talvez, entre a  pouca coisa e coisa nenhuma...

Assim sendo, resolvi serenar os ânimos ficando na cama por mais algum tempo, a ler, enquanto a chuva, lá fora, caía insistente. Depois...pensei :"Hoje é só um dia. Hoje vai passar!" Então, levantei-me, arranjei-me e saí para a rua, sempre um bom sítio para se encontrar alguém para um agradável pé de conversa. E que pé de conversa!? Com três amigas que encontrei casualmente e que me encheram a alma e o coração! Quando regressei a casa, era já uma mulher revigorada.

De facto, somos nós os donos da nossa própria vida e, por vezes, quase sem darmos conta, estamos a valorizar  aquilo que não é valorizável.  Esquecemos que a vida é uma dádiva de Deus  que há que saber aproveitar!! E que  devemos fazer dessa dádiva uma dádiva fantástica!!

     

Sem comentários:

Enviar um comentário