sexta-feira, 29 de março de 2013

Será para mim... um dia memorável!

 
O meu neto Mimi completou o seu primeiro ano de vida no primeiro dia do mês que ora decorre, Março. Muitas tentativas fez para conseguir encontrar o equilíbrio e a segurança que lhe permitissem caminhar sem ajuda. Ontem ainda não o fazia... 2, 3 passinhos eram mais que suficientes para perder o equilíbrio e... era vê-lo de novo "de rabo" no chão.
Hoje decididamente começou a andar! Fê-lo após o almoço e... cá em casa, para grande alegria minha. Não podia ter escolhido melhor dia para o fazer, Sexta Feira Santa, dia do calendário litúrgico com grande significado para os cristãos.
Estou feliz e orgulhosa! Esta será mais uma data a guardar no baú das minhas recordações!
PARABÉNS meu amor! Que Jesus te proteja e ajude em todas as caminhadas da tua vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário